23 de maio de 2012

À espera do amor

Por que demora? Talvez seja justificado todo esse tempo de espera para que possamos não ter dúvidas quando o amor bater na porta. Eu já sei o que vou te falar quando chegar, o que vou te cantar, te fazer! Só falta chegar na hora certa. Chegar e poder ficar, querer estar, sem amarras, sem medos, e sem correntes que te prendam a outros lugares ou a outros amores.

Te quero aqui, de corpo e alma, de mente e coração. Sem ter de ir embora, sem ter hora, sem ter que dar tchau quando te quiser por mais e mais tempo. Que você saiba entender meus sorrisos e diferenciá-los, que você tenha abraços protetores, beijos apaixonados e demorados. Que saiba a hora certa de dar cada carinho necessário...

Então eu vou te esperar, assim como eu quero que me espere também. Não se engane com paixões, sou eu o seu amor. A gente vai "se saber", falta só o tempo proporcionar isso, o dia em que os olhos se cruzarem, que as mãos se tocarem, a gente vai entender que chegou a hora.
Gabito já disse: "o tempo para surgir um novo amor leva uma eternidade, não se engane."

Eu sei, tá demorando né?! Mas eu vou chegar, você também! A gente vai se encontrar, talvez numa esquina, numa festa, nos corredores da faculdade, num lugar qualquer. E quando isso acontecer, quando a gente se souber, eu vou te escrever num bilhetinho aquele trecho do Caio Fernando que diz:
"Que te dizer? Que te amo, que te esperarei um dia na rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim? É tão pouco. Não te preocupa. O que acontece é sempre natural - se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra. Penso em você principalmente como minha possibilidade de paz - a única que pintou até agora, “nesta minha vida de retinas fatigadas”. E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito."

Será que você vai entender o recado? Que te esperei, que te espero, que quero que seja você! E que a gente não só vai se encontrar, como já se encontrou, não na China, mas aqui, no instante em que suas mãos tocarem o bilhete, que você será minha paz, e tudo aquilo que os olhos já dirão por si só... Se for o amor, vai entender.

Então faz assim, demora se tiver que demorar, faça tudo aquilo que precisar fazer, para que quando chegar, não hesite momento se quer em achar que falta algo para ser vivido longe de mim, quero passar madrugadas inteiras ouvindo suas histórias e as loucuras cometidas, quero rir como uma criança quando você me contar os motivos das cicatrizes e chorar quando contar os dias tristes e difíceis, então é bom que tenhas histórias.

Quero ficar encantada quando me cantar aquela música que eu tanto adoro e quando me mandar uma mensagem no celular dizendo que está com saudades. Quero rir da sua cara quando você sentir ciumes, e ficar brava quando fizer o mesmo comigo. Quero me acostumar com seus jeitos e manias que eu odiar, mas  mesmo assim te olhar e achar que não poderia ser mais perfeito pra mim. Quero ser chata, e te fazer buscar chocolate no mercado em pleno domingo três horas da tarde, e quero que você seja chato comigo me acordando as três da manhã pra te buscar um copo d'água na cozinha.

Eu quero que seja você. Simples e completamente. Que não falte uma só parte de todo o seu ser. Seja ele bom ou mal, lindo ou feio, que seja verdadeiro, apenas! Então eu espero, vou vivendo por aqui, pra poder te divertir um dia com minhas histórias também! A gente vai se encontrar na hora certa, eu sei disso, quando pudermos e quisermos. Estamos chegando, não sei como, nem onde. Mas estamos.

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião