Você não sabe exatamente nada sobre mim. Não sabe nada além do que todos sabem, aquilo de que eu sou apaixonada por Engenheiros do Hawaii, MPB e rock clássico, Caio Fernando Abreu e aqueles autores que sempre tem citações no facebook. Aliás, você sabia disso?
Não sabe quem eu sou, não sabe quem eu amei ou ainda amo, não sabe por que eu escolhi psicologia e nunca perguntou minha cor preferida. Não sabe quais são meus medos, e nem porque eu dancei e bebi tanto naquela noite.Você não sabe que eu já pintei os cabelos de roxo, nem que um dia eu morei numa cidade fria.
Não sabe onde eu sinto cócegas e nem o que me faz arrepiar. Não sabe o que eu faço durante o dia e nem o que eu desejo antes de dormir.
Você realmente não sabe nada, então por favor, não se sinta no direito de dizer qualquer coisa sobre mim. Não se sinta no direito de julgar meus atos, de gostar ou não do que eu faço ou deixo de fazer. Se eu te dou oportunidades de descobrir, e se você não quer, então desocupa logo o lugar importante que eu reservei pra você. Por que eu to cansada dessa de esperar a boa vontade das pessoas! Ou vem e fica, ou vai embora logo. Esse negócio de "não sei", só eu posso dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar sua opinião