Eu nunca imaginei que alguém conseguiria me deixar tão encabulada apenas com um olhar. É inacreditável, mas não tem como parar de sorrir ao seu lado, não dá pra conter a vontade de ficar perto...
É tão espontâneo, tão leve. Eu juro que se eu pudesse, eu te prenderia aqui, ao meu lado.
O seu jeito de mexer no meus cabelos é tão diferente de qualquer outro... O abraço é tão intenso, sincero, quente, falo de temperatura, é quente mesmo, protetor e aconchegante.
Juro que não entendo por que a vida insiste em colocar barreiras e outras pessoas ao nosso meio, é tão nítido que seria ótimo se fosse você ao meu lado nessa noite chuvosa.
Aliás, é inacreditável como seus olhos brilham, é encantador! Eu fico por hora paralisada, com a mente vazia e observando seus traços...
Você consegue mexer com meus batimentos cardíacos, com a pupila do meus olhos, e consegue ser mais quente que as minhas mãos que nunca estão geladas.
Afinal, o que você fez comigo? Não foi essa sua pergunta? Eu te faço a mesma, o que você fez comigo? Além do bem imensurável, do riso solto, e toda aquela coisa que não preciso nem descrever. Onde? Quando foi que eu perdi o controle do quanto sentir por você?
Teu perfume está comigo, e vai ficar por quanto tempo você permitir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar sua opinião