8 de abril de 2012

"Só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem." Te liguei porque precisava ouvir sua voz já fazia tempo. Nunca é a mesma coisa. Você sempre consegue me fazer chorar e depois sentir um alivio que não tem explicação. É como um banho gelado num dia quente. Como um copo d'água quando se está cansado. Como um edredom do 101 dálmatas no inverno. Só não é tão bom quanto o seu abraço.

Sinto sua falta. Do seu beijo, do seu cheiro, do seu abraço, das suas mãos, dos seus carinhos, e de tudo o que a gente vivia, até do seu ciumes, das suas caras e bocas, da sua risada então... Sinto saudade de como você mexia no meu cabelo, de como você segurava na minha cintura, de como você sabia exatamente o que fazer pra tirar o que quisesse de mim. Das nossas risadas e brincadeiras. De como você me irritava quando não me ligava e como me deixava preocupada. Da sua demora pra se arrumar e de como me deixava nervosa com a cama desarrumada e a janela fechada.

O tempo vai passar, e eu vou ter sempre saudades de você, do seu jeito e de tudo o que a gente viveu... Eu só rezo pra que você seja muito mais feliz e que papai do céu cuide de você pra mim. Espero que a gente sinta sempre uma falta boa um do outro, com a certeza de que valeu a pena cada segundo juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião