Eu poderia dizer tanta coisa hoje, mas talvez eu me arrependesse amanha, ou não! Talvez esclarecesse muitas coisas que estão pendentes na minha mente, mas prefiro não arriscar!
Eu gostaria de conseguir passar em algumas palavras tudo o que eu estou sentindo agora, mas não as encontro, eu sempre me dei bem com as palavras, porque justo hoje, que eu estou tão confusa elas somem e não me ajudam?
Ando tão, sei lá! -sei lá é um sentimento vazio, não saber explicar, não se entender-
Mesmo estando 'sei lá' eu me sinto mal, fico procurando aquela Rebeca que sempre, sempre sabia o que se passava em sua mente, sempre sabia qual sentimento prevalecia. (sei que o que ela carregava sempre, era uma amiga chamada PAZ!)
Me disseram uma vez que quando deixamos de crer em certas coisas que antes eram certezas, ficamos assim, será que é isso? Será que meu "erro" ou "acerto" foi não acreditar mais? Não acreditar mais em nada, é, nada, eu me sinto tão sem sentimentos, tão vazia e ao mesmo tempo muito triste por isso!
Será que alguém se sente como eu? Ou já sentiu algo parecido? Por favor, se alguém souber, pode me escrever, me dizendo depois de quanto tempo isso acaba? Porque é tão ruim!
Sinceramente hoje eu não sei, eu não sei o que me satisfaria, não sei quais são os meus desejos, nem sonhos, talvez seja falta de uma boa noite de sono, e tudo isso volte no lugar... Mas o meu problema é o HOJE, e hoje eu não quero nada, talvez eu até queira algo que eu não saiba. Mas por enquanto, não, eu queria ficar quietinha, só eu e a minha paz, mas antes eu preciso encontra-lá.. Onde está a minha paz, ela se esconde em alguém? Ela se esconde em baixo do meu travesseiro? Eu não sei. Hey, se você encontrar a minha paz me avise? Eu estou procurando ela já faz um tempo, a ultima vez que a vi, não me lembro muito bem, não sei se foi no meu travesseiro ou no dele. Não sei se ela estava em meus braços, ou se ela estava nos braços dele, que foi onde eu me aproximei dela e me senti livre, calma e feliz.. mas depois disso, parece que ela foi dar uma volta, e esqueceu de voltar..
Paz, por favor, não demore, eu preciso urgentemente de você, me disseram que só você pode colocar minha cabeça no lugar, para tirar essa agonia de não sentir e não acreditar em nada!
Volte. Te espero ansiosamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar sua opinião